BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





quinta-feira, 27 de outubro de 2011

REFÚGIO MÁGICO


Dispersa sentada a beira de um tranquilo rio
que corre sem se preocupar com o tempo.
No entorno, uma paisagem colorida que encanta
e no céu pássaros que com seu canto brindam o momento.
 
O dia é de calor e o sol brilha sem cansar,
não me sinto só, a natureza é minha companhia.
Meus olhos fitam o horizonte distante, e eu a imaginar
quanta beleza, impossível não se alegrar com tanta magia.
 
Nesses instantes me recomponho do cansaço do dia-a-dia,
sinto a energia alimentando minha alma como em oração.
O coração pulsa com gratidão e alegria
refeita, já posso voltar e enfrentar qualquer tribulação.
 
Refúgio que devolve a vitalidade e um ser
fazendo o esquecer dos percalços do mundo.
São momentos de incomparável prazer,
corpo e alma num descanso profundo
 
Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário