BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





sexta-feira, 15 de março de 2013

TEU LUGAR


Saí pelo mundo tentando te encontrar,
me perdi no brilho de cada olhar,
mas eu sabia que o teu não estava lá.

Busquei nas estrelas um sorriso para me alegrar,
sorri para muitos,
mas o teu não consegui encontrar.

Me agarrei ao vento
querendo em teu perfume me extasiar,
dos muitos aromas o teu não pude achar.

Deitei me em sonho desejando te tocar,
senti-o ao longe,
mas não fui capaz de te alcançar.

Hoje te busco em um tempo
que já não pode voltar,
mas em meu coração és teu lugar.

Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário