BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





sábado, 10 de março de 2012

WORDS - PALAVRAS


Palavras

Sorria um sorriso eternoUm sorriso pode trazer-te para perto de mimJamais me deixe descobrir que você se foiPorque isso poderia me fazer chorar
Este mundo perdeu sua glóriaVamos começar uma nova história, agora, meu amorImediatamente, não haverá outra horaE eu posso te mostrar todo o meu amor
Fale em palavras eternasE dedique todas elas pra mimE eu te darei toda a minha vidaEu estou aqui se você por acaso me chamar
Você pensa que eu não falo sérioUma única palavra que eu digoSão apenas palavras e palavras são tudo que eu tenhoPra levar seu coração embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário