BEM VINDOS AO MEU CANTINHO ESPECIAL. AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ SENTIMENTOS QUE TRANSPIRAM DA MINHA ALMA E SE TORNAM POESIAS. É COM ELAS QUE CONVERSO COM O MUNDO... " ONDE O SONHAR É ETERNO, A ESPERANÇA ESTÁ SEMPRE VIVA E O AMOR SE FAZ PRESENTE EM CADA PALAVRA."





terça-feira, 24 de maio de 2011

HOJE EU QUERO TE AMAR

Hoje eu quero conversar,
meu amor te declarar.
Quero olhar nos teus olhos,
e através deles teu coração enxergar.

Hoje eu quero te ouvir,
e teu amor porder sentir.
Da tua boca provar o mel,
e por instantes viajar até o céu.

Hoje eu quero sonhar,
esquecer o tempo e viver.
Quero o teu perfume inalar,
eternamente me embriagar.

Hoje eu quero ser teu ar,
por longo tempo te embalar.
Quero teu corpo a suar,
por momentos me entregar.

Hoje eu quero realizar,
o sonho de te encontrar.
Quero na tua pele enveredar,
e nunca mais me achar...

Lucia



Nenhum comentário:

Postar um comentário